Tarifas e Reservas

Como funciona sua reserva

Entre em contato, faça sua reserva com antecedência e garanta seu apartamento e um passeio tranquilo.

1. Verifique a disponibilidade para o período desejado e tire suas dúvidas através do formulário.

2. Retornaremos o seu contato e se confirmado o interesse na hospedagem, enviaremos um e-mail com os dados bancários para depósito de confirmação da reserva. Todas as reservas em nossa Pousada envolvem o aceite das condições de hospedagem e das cláusulas de cancelamento baseadas nas orientações da EMBRATUR - abaixo.

3. Enviaremos a confirmação da reserva e o formulário de check-in online assim que o depósito - garantia da reserva - for verificado.

Pacote final de semana 2017 (total 2 diárias)
Casal Standard
R$628
Casal Standard Plus
R$722
Casal Suites ou Chales
R$1.000
Meio de semana 2017 (domingo a sexta - 1 diária)
Casal Standard
R$248
Casal Standard Plus
R$285
Casal Suites ou Chales
R$396


- Cobramos 5% opcional de taxa de serviço.
- Tarifas incluem café da manhã e oferecemos como cortesia um chá a tarde.
- Cortesia para uma criança até 03 anos acompanhada por 02 adultos.

- Acréscimo de 30% para terceira pessoa nos apartamentos Standard ou Chalés.
- As tarifas balcão não são válidas para feriados, férias escolares, eventos e datas comemorativas.

Consulta de disponibilidade

Clique aqui e verifique a disponibilidade para o período desejado e tire suas dúvidas através do formulário.
* Campos obrigatórios.


Condições de Hospedagem

a. Confirmação mediante depósito de 50% (ou 100% para reservas de apenas 1 diária). O restante, acrescido de eventuais consumos é pago no check-out, em dinheiro, cheque ou cartão. Cobramos 5% opcional de taxa de serviço (funcionários);

b. Somente após a compensação, no dia seguinte ao depósito, enviaremos o e-mail com a confirmação da reserva. A mesma será cancelada automaticamente se o comprovante não for enviado no prazo;

c. As diárias tem início 13:00h e término 12:00h. Incluem café da manhã e, como cortesia, um chá à tarde. Massagens e banhos de ofurô terapeuticos deverão ser agendados e serão cobrados à parte;

d. Os apartamentos são para não fumantes e configurados inicialmente para casal. Qualquer alteração no tipo de apartamento e número de adultos e crianças deve ser solicitada antecipadamente por escrito e somente será aceita se houver disponibilidade;

e. Não hospedamos animais.

 

Cláusulas de cancelamento e alteração de datas

Não poderá a pousada ser responsabilizada se a desistência da hospedagem acontecer por motivo fortuito ou força maior. O valor depositado é acordado como a garantia para o hóspede que sua vaga estará reservada, e a confirmação para a pousada de sua presença. Em caso de cancelamento muito próximo a data a chance de realugarmos é muita baixa, pois a procura diminui. Nesse caso, cada uma das partes arca com 50% do prejuízo total da acomodação cancelada. Por isso, fique atento aos prazos:

 I. A solicitação deverá ser encaminhada por escrito, por fax ou e-mail, não sendo aceita a comunicação por telefone;

II. Período anterior a 7 dias do check-in (15 dias para eventos, feriados e diárias únicas de sábado), o valor depositado é integralmente convertido em crédito de hospedagem, a ser utilizado em até 60 dias, exceto pacotes, feriados e eventos;

III. Com menos de 7 dias do check-in (15 dias para eventos, feriados e diárias únicas de sábado), 100% do valor depositado é retido como multa de cancelamento, não havendo remarcação de datas ou conversão em crédito;

IV. Se não houver comparecimento do hóspede no dia informado para chegada, o apartamento será automaticamente liberado na manhã seguinte;

V. A desistência durante o período de hospedagem implica no pagamento integral do período reservado.

 

Embratur - Deliberação Normativa 387

Reserva de Hospedagem

A Deliberação Normativa n.º 387 da Embratur, que dispõe sobre o Regulamento dos Meios de Hospedagem, estabelece que os contratos para reserva de acomodações e hospedagem deverão ser consubstanciados por documentos escritos, ou seja, troca de correspondências (inclusive via fax ou e-mail) entre os responsáveis pelos meios de hospedagem e o hóspede ou agente de turismo contratante. No ato da reserva de hospedagem, deve o estabelecimento hoteleiro informar clara e precisamente sobre as características, qualidades, preço, etc. da oferta dos serviços a serem prestados, inclusive, o prazo de cancelamento da reserva. Isto decorre, do princípio da publicidade, hoje, muito em prática pelo nosso Código de Defesa do Consumidor. Respeitadas as reservas confirmadas, o estabelecimento não poderá se negar a receber hóspedes salvo por motivo justificável ou previsto na legislação em vigor.

Cancelamento da Reserva de Hospedagem

É bem comum o hóspede requerer a devolução do valor pago pela reserva de hospedagem, alegando às vezes que o estabelecimento não condizia com o esperado, ou simplesmente sem maiores explicações. Conforme já abordamos no item Reserva de Hospedagem, os contratos de reserva de acomodações e hospedagem deverão ser consubstanciados por documentos escritos, ou seja, troca de correspondências (inclusive via fax) entre os responsáveis pelo meio de hospedagem e o hóspede ou agente de turismo contratante. Mais uma vez, alertamos que no ato da reserva de hospedagem, deve o estabelecimento hoteleiro informar clara e precisamente sobre as características, qualidades, preço, etc. da oferta dos serviços a serem prestados, inclusive, o prazo de cancelamento da reserva. Porém, como na maioria dos casos este fato - cancelamento de reserva - deverá ser analisado conforme as particularidades de cada caso. Desta forma, respeitadas as exigências mínimas estabelecidas no ato da contratação, em princípio, o hotel não deve devolver a quantia paga a título de reserva de hospedagem.